Imagem folheados





quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Decoração de casamento lilás e branco

Bom diiiaaaa...!!!!
Tudo bem com vocês?
Como prometido, estou aqui novamente para fazer um post sobre decorações de casamento.
Hoje estou aqui para mostrar as cores lilás e branco, sou apaixonada pela cor lilás/roxo, aliás foram essas cores que eu usei na decoração do meu casamento...
Vamos lá...

Igreja:
Meninas, achei muitas fotos lindas com essa decoração, vou colocá-las todas, mas dividirei por cores de tapete.
Tapete verde:


Tapete lilás/roxo:

Tapete branco:
E, para as noivas que não dispensam, o tapete vermelho:
O tapete vermelho pode ser usado com qualquer cor de decoração.

Mesa do bolo e docinhos:
Meninas, é cada coisa maravilhosa!!!!! Dá uma espiada(hahaha...)








Mesa dos noivos:
Nessa opção eu encontrei pouquíssimas ideias... Mas dou uma dica, pode inspirar-se nas mesas do bolo para decorar uma bela mesa para os noivos.



















Mesa dos convidados:
Como eu disse na postagem anterior,  as mesas dos convidados devem ser postas de acordo com o numero de convidados e o espaço onde será realizada a festa. Segue as opções:








Lembrancinhas:

Apenas observem...Hahaha...





 
 Vestido da daminha:
Uaalll..!!!É um mais lindo que o outro, dá uma olhada...!!!






Sapato da noiva:
Como eu já disse, qual o problema da noiva usar sapato colorido?!Rsss... Segue ai alguns modelos:


Vestido da noiva:
E porque não a noiva usar um vestido com detalhes em lilás/roxo? Espia só esses modelos:
 




 Alguém usaria esse ai?! Rsss...

Até semana que vem, com outro post...
bjos...


3 comentários:

Adoraria que você deixasse seu comentário...!!!